"Cantai alegres, vós, ó céus, porque o Senhor fez isto; exultai vós, as partes mais baixas da terra; vós, montes, retumbai com júbilo; também vós, bosques, e todas as árvores em vós; porque o Senhor remiu a Jacó, e glorificou-se em Israel." (Isaías 44.23).
A primavera está iniciando seu siclo mais uma vez! Maravilhoso é podermos vivê-la. Os pássaros cantam mais! E para quem busca o Senhor Ele se faz presente. Não importa a situação em que o homem esteja vivendo, o grau de tristeza que ele esteja mergulhado, ou a angústia que o domina. Para o Senhor derramar o seu sol cheio de sua graça, basta que o ser humano busque a Deus. É necessário arrependimento, sinceridade e vontade de ser transformado, que o perdão divino vem prontamente.
Quando isso acontece há festa nos céus! A terra exulta! Com júbilo os montes, bosques e todas as árvores reproduzem o louvor a Deus. Somente após esta aproximação maior e perfeita é que o homem pode deleitar-se com esta festa que a natureza presta a Deus.
Louvado seja Deus em nossas vidas pois que Ele nos remiu e nos outorgou completo perdão. A todos os que buscam a Deus Ele salva. A salvação é para todos. Deus não separa uns para perdição e outros para salvação. A salvação é para todos que desejam. Deus, com seu poder, conhece mesmo antes da fundação do mundo, os que serão salvos e por isso os chama de uma maneira especial. A paz de Deus que inunda os corações dos salvos é maior que se possa imaginar. Ela é maior do que todo bem que possamos desejar. Ela chega a ser inconpreensível, conforme escreve Paulo aos cristãos de Filipos. (Filipenses 4.7). A paz de Deus excede todo entendimento.
O perdão de Deus está ofertado para cada um basta que a pessoa o deseje. Cada vida pode ter uma transformação tal que as coisas passam a ter outra conotação, após o perdão que Deus lhe oferece.
Que em sua vida você possa, como nós, glorificar a Deus, assim como a natureza toda canta louvores ao Senhor! Louve a Deus!
"Cantai alegres, porque o Senhor remiu a CADA UM QUE o BUSCA."
Léo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário