segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

BÊNÇÃOS DIVINAS!

E, se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo”. (II Crônicas 7.14).

Estas palavras que o Senhor disse foram proferidas como resposta de oração do rei Salomão após o término da construção do templo. As bênçãos de Deus poderão nos alcançar se nos arrependermos dos nossos pecados e os abandonarmos, e orarmos a Ele com sinceridade de coração, e ele promete: ‘eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo’. Aproximemos do Senhor com nosso coração contrito e com desejo firme de somente o adorarmos em espírito e em verdade. Que Deus nos abençoe!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...