domingo, 17 de dezembro de 2023

AMOR SOMENTE

“De tarde e de manhã e ao meio dia orarei,

e clamarei; e Ele ouvirá a minha voz.”

                           Amor Somente

Senhor, dá-me amor!

Com seu fulgor, cheio de dulçor

Em meio ao amargor e tanto dissabor

Dá-me amor! É amor somente.

Meu ser contente quer, docemente,

Constantemente, de amor se encher.

Vem preencher, conceder, permanecer,

Sem retroceder,

Desde o amanhecer ao anoitecer

Dá-me amor!

Amor com abastança, nunca a vingança.

Amor com fartura, nunca a perjura.

Amor para compartilhar, nunca furtar.

Amor para construir, nunca destruir.

Amor para repartir, nunca só pedir.

Dá-me amor somente. Amor Verdade,

Que não mente. Amor para a eternidade!

Léo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...