sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

SINTA E VIVA!

“Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará”. (Eclesiastes 11:4). 

A paciência é uma virtude que mora no coração de poucas pessoas, pois o ser humano tem pressa que as coisas aconteçam. Eu já fui assim! Mas com o passar do tempo, em cada dia que nascia, passei a exercitar e a cultivar esta virtude com muito carinho dentro de mim!

É justamente sobre este exercício que vamos pensar. O despertar das nossas vontades, este que deverá ser como o descrito pelo poeta, deverá ser no tempo determinado por Deus. E, para cada propósito debaixo dos céus, é necessário estar atento, pode ser que a vida passe, e nem se perceba!

‘Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará’. Preste atenção sinta e VIVA!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...