sábado, 17 de dezembro de 2022

DE BÊNÇÃO EM BÊNÇÃO!

A bênção do Senhor Deus traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la”. (Provérbios 10.22).

Hoje é um dia muito especial na minha vida. É o aniversário da minha querida filha. Deus nos proporciona dias felizes na presença dele. E, como o texto, tenho vivido de bênção em bênção. A palavra de Deus nos ensina a cada dia a que reconheçamos e vivamos sabendo que Deus nos abençoa a cada momento.

Devemos orar para que vivamos uma vida na dependência de Deus, de forma integral, com os pensamentos voltados para o Pai e de forma resoluta dentro da vontade divina.

Desejo continuar a viver a vida procurando alcançar um coração sábio para glorificar a Deus com meus pensamentos e atitudes. Para viver de bênção em bênção é preciso reconhecer a soberania e o infinito amor que Deus tem pela humanidade. Deus nos ama e deu o seu único Filho por amor a nós. Louvado seja o Nome do Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...