domingo, 21 de março de 2021

COM AMOR

Foi assim que ele mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único Filho ao mundo para termos vida por meio dele”(I João 4.9).

A maior felicidade da vida é a convicção de sermos amados, amados por nós mesmos, ou, ainda melhor, apesar de nós mesmos’(Victor Hugo). Foi justamente assim que Deus nos amou. De forma total. Independente de nós mesmos. Nós que temos amor natural inconsistente. Nós que somos ingratos. Nós que por nós mesmos, não sabemos como nos amar nem amar os outros. ‘Faze tudo desinteressadamente, por puro Amor, como se não houvesse prêmio nem castigo’(J. Escrivá de Balaguer).

Deus nos amou de forma incondicional com o interesse de restabelecer Sua comunhão conosco. Se dependêssemos de amar de forma totalmente desinteressada, o que seria de nós? Deus mostrou a sua forma de amar, desprendendo-se do seu único Filho para que por Ele tivéssemos vida!

O amor e o poder que Deus outorgou ao Seu Filho, Jesus Cristo, supera a tudo que de normal pode haver. Tamanho poder só pode ser amor. O amor de Deus em Jesus dava-lhe todo poder no céu como na terra.

Como no passado, Jesus agora deseja tocar sua vida e dar todo amor que você precisa. Receba este toque que lhe fará mudar todo o curso da sua vida. O amor de Deus em você dará a vida eterna por Jesus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...