domingo, 7 de março de 2021

VITÓRIA NO SENHOR

No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.” (João 16.33).

As palavras do nosso Senhor Jesus sobre as aflições são reais. Muitas vezes passamos por tristezas e males que não conseguimos entender. Enquanto estamos vivendo aqui sabemos que estamos sujeitos a sofrer. Aqui não é o lugar do nosso repouso. O inimigo está a espreita e sabemos que nossas aflições são passageiras. As palavras de Jesus nos mostram que é necessário que tenhamos ânimo. Não nos deixemos prostrar. Ele mesmo sofreu, mas afirmou que venceu o mundo e suas aflições.

Somos inclinados ao desânimo e é neste ponto que Ele diz: ‘tende bom ânimo’. Quando as provações nos chegam ficamos abatidos. Não devemos dar lugar a este sentimento. Vale lembrar o ditado: ‘O passarinho pode pousar na sua cabeça, mas não deixe fazer ai seu ninho’. Quando a dor e o desânimo chegarem lembre que Jesus venceu o mundo e Seu Espírito está em nós e nos fortalece.

Jesus nos lembra da sua própria vitória para nos animar: ‘Eu venci o mundo’. Jesus venceu o mundo e eu também posso vencer as lutas. Sinto-me renovada e tenho bom ânimo logo canto com alegria por meu Salvador, pois Ele me dá a vitória. Louvado seja nosso Redentor e Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Então eles disseram: – Agora temos a certeza de que você está dominado por um demônio! Abraão e todos os profetas morreram, mas você diz: ...