terça-feira, 2 de março de 2021

SENHOR PRESENTE

Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça”. (Isaías 59.1-2).

Uma profecia como a do texto nos anima e nos assusta, além de nos convidar a olharmos o nosso interior e procurarmos ver o que de fato sentimos e vivemos.

O seu início nos lembra que o Senhor é presente a cada momento da nossa vida. Ele está disponível a nos resgatar. Logo vem o susto nossas iniquidades são o maior obstáculo para uma perfeita harmonia entre cada um de nós e o nosso Deus.

Como é desafiador termos que adentrar com sinceridade nosso coração e vermos o que somos de verdade. Vale lembrar que Ele está pronto e cheio de amor para nos resgatar ‘Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar’. O que precisamos é nos vermos e arrependermos diante do trono divino.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...