sexta-feira, 7 de julho de 2017

CLAMOR NECESSÁRIO

Ó Senhor, ouvi falar do que tens feito e estou cheio de temor. Faze agora, em nosso tempo, as coisas maravilhosas que fizeste no passado, para que nós também as vejamos. Mesmo que estejas irado, tem compaixão de nós!” (Habacuque 3.2-3).
A oração é uma das principais maneiras de desenvolvermos intimidade com Deus. A oração de um justo tem poder e é eficaz, e ela é uma das fundamentais armas de todo aquele que crê. Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos’. (Tiago 5.16).
Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele’. (Salmo 4.3). Davi, neste salmo, afirma que o Senhor o ouvirá, pois ele foi separado por Deus para governar e ele buscou ao Senhor nas mais diversas situações e o Pai o ouviu.
O profeta Habacuque relata ao Senhor, em oração, o que ele sabia dos antigos acontecimentos e lembra que foram muitos os feitos maravilhosos que Deus realizara e pede para que o Senhor os realize novamente. Neste tempo em que vivemos precisamos nos curvar ante a majestade divina e intercedermos por nosso povo e nossos governantes. Opera maravilhas Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É VOCÊ?

“– Quem é você? – perguntaram a Jesus. Ele respondeu: – Desde o começo eu disse quem sou. Existem muitas coisas a respeito de vocês das quai...