sábado, 8 de julho de 2017

AMPARO DIVINO

Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o Senhor cuidará de mim. Ó Senhor Deus, ensina-me a fazer a tua vontade e guia-me por um caminho seguro”. (Salmo 27.10-11a).
As palavras do salmista demonstram sua confiança de que tem um guia seguro que cuida dele em todas as situações. Demonstra, assim, que ele não permite que as dificuldades o aflijam.
As palavras do Senhor mencionadas pelo profeta Isaías afirmam que o amor divino supera o amor materno. Estas palavras mostram que Deus é AMOR! ‘O Senhor responde: - Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês. Jerusalém, o seu nome está escrito nas minhas mãos’. (Isaías 49.15-16a).
Aqui Davi confirma sua certeza de que Deus ampara as pessoas desanimadas e restitui a esperança nos corações desesperados que buscam Nele a proteção. O Senhor quer que O busquemos a qualquer momento. ‘Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança’. (Salmo 34.18).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É VOCÊ?

“– Quem é você? – perguntaram a Jesus. Ele respondeu: – Desde o começo eu disse quem sou. Existem muitas coisas a respeito de vocês das quai...