segunda-feira, 24 de julho de 2017

ANTE O TRONO

Então Ana orou assim: O Senhor Deus encheu o meu coração de alegria; por causa do que ele fez, eu ando de cabeça erguida. Estou rindo dos meus inimigos e me sinto feliz, pois Deus me ajudou. Ninguém é santo como o Senhor; não existe outro deus além dele, e não há nenhum protetor como o nosso Deus”. (I Samuel 2.1-2).
A oração inicial foi feita por uma mãe com o coração cheio de gratidão a Deus. Ela teve fé quando fez o seu pedido. Sobre a fé Paulo disse que: ‘Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo’. (Romanos 10.17).
O Senhor disse ao profeta Jeremias que se houvesse clamor Ele responderia. ‘E Deus continuou: – Jeremias, se você me chamar, eu responderei e lhe contarei coisas misteriosas e maravilhosas que você não conhece’. (Jeremias 33.3). Hoje você já agradeceu a Deus com louvores?
Ana voltou ao templo para agradecer. Davi sempre adorava a Deus após as vitórias que Ele lhe dava e nos deixou o exemplo. ‘Então, ali em frente de todo o povo, o rei Davi louvou a Deus, o Senhor. Ele disse: – Ó Senhor, Deus do nosso antepassado Jacó, bendito sejas para sempre! Tu és grande e poderoso, glorioso, esplêndido e majestoso. Tudo o que existe no céu e na terra pertence a ti; tu és o Rei, o supremo governador de tudo’. (I Crônicas 29.10-11).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...