segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NOS CAMINHOS DO SENHOR



"Muitos povos virão, dizendo: Vinde, subamos ao monte de Deus, à casa do Deus de Jacó, para que ele nos instrua a respeito dos seus caminhos e assim andemos nas suas veredas; com efeito, de Sião virá a Lei, e de Jerusalém, a palavra de Deus." (Isaías 2.3).
Você já escalou um monte? O que você sentiu ao contemplar a altura que você deveria subir? Medo? Cansaço? Desânimo? Ou mesmo um grande sentimento de desafio? De fato, subir um monte é uma aventura para qualquer criatura, não importa a sua idade!
O profeta Isaías neste verso que é parte de uma bela poesia mostra que muitos povos, muitas raças subirão ao monte do Senhor, escalando em busca do alimento espiritual. A sede do conhecimento da palavra de Deus motivará muitas nações a buscarem o mesmo Deus, para tomarem conhecimento dos caminhos do Senhor.
Os cultos hoje praticados são, muitas vezes, vazios. A insatisfação reina. É grande o fracasso da fé que é praticada. Muitas pessoas estão em busca do poder de Deus.
Entretanto, a fidelidade e o amor a Deus deixam muito a desejar. Estamos sentindo que o reino de Deus está caminhando em direção ao seu final aqui na terra. A redenção está, de fato, consumada por Jesus Cristo.
Vinde e subamos ao monte do Senhor! Subamos à casa de Jacó. Ao reino eterno de Cristo. Vinde e subamos! O convite foi escrito pelo profeta e hoje, mais do que nunca, é uma realidade para os que ambicionam conhecer Deus verdadeiramente. Andar nos caminhos divinos e prestar culto de louvor e adoração ao Pai, confessando que: 'Tu és Deus' é o desejo de muitas pessoas.
Você já subiu o monte de Deus? Conhece os caminhos que levam a um culto de louvor e adoração que somente a Ele é devido? Deus nos ama, mas quer receber de nossos corações o amor e a alegria que devem inundá-los. Suba hoje mesmo para louvar a Deus e exclamar: 'TU ÉS DEUS'.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ESTAMOS FAZENDO?

“ Mas a aflição dos que estiverem sofrendo vai acabar. No passado, Deus humilhou a terra das tribos de Zebulom e de Naftali, mas no futuro e...