segunda-feira, 28 de julho de 2014

VIVER A PAZ

"E a paz de Deus, que está além da compreensão humana, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus." (Filipenses 4.7).
Quando procuramos penetrar em nossos pensamentos podemos perceber que eles são limitados até a nós mesmos. Nossos sonhos se limitam ao que desejamos! Surpreendemos-nos mesmo nos momentos mais fantasiosos que vivemos. Outras vezes questionamos por que não conseguimos compreender determinadas coisas, especialmente aquelas concernentes a Deus e Sua eternidade!
A promessa é que "a paz de Deus, que está além da compreensão humana, guardará o coração e a mente de vocês," então, é possível constatar que se esta promessa que nos é feita, nos atingir, logo não haverá compreensão humana capaz de explicar o que vive todo salvo por Jesus Cristo. A paz que está além da compreensão humana é que guardará corações e mentes firmes no Senhor. Isto vai além de todo entendimento.
Muitas vezes as pessoas buscam este sentimento, procuram entender o que não é possível, mas ela está de fato buscando em fontes que não podem oferecer esta paz inigualável. Como é bom desfrutar desta paz que Cristo dá.
Eu vivo este sentimento gostoso e gostaria que você também pudesse sentir o mesmo. Para que a paz pudesse acontecer em minha vida, um dia eu permiti que Jesus entrasse em meu coração e Ele não mais saiu de lá. Jesus hoje reside na minha vida fazendo dela uma vida cheia de paz. Às vezes sinto tristeza, mas é algo que passa, como o vento. Quase não dá para percebê-la. Jesus está reinando soberano! Como é bom viver com Jesus!
Você gostaria de experimentar este sentimento único? Deixe Jesus entrar e fazer morada em sua vida! Ele vai proporcionar "a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." Creia, Ele deseja estar com você também. Entregue sua vida a Jesus. Confia nele e Ele tudo fará.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...