“Do justo não tira os olhos; antes com os reis no trono os assenta para sempre, e assim são exaltados. (Jó 36.7) Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.” (Salmos 34.15).
Muitas vezes nos sentimos como o raiar de um dia com novas esperanças! Esperanças que inundam os corações radiantes ante a perspectiva de um ano cheio de realizações.
O primeiro dia do ano veio enchendo nossos sonhos de alegrias pois foi comemorada a confraternização mundial. Mas, como tudo que nos acontece, não podemos antever males ou alegrias. Indagamos. Esperamos. Cremos. Sonhamos. Votos são balbuciados, tristezas confessadas, propósitos firmados!
Ao nos depararmos com as Sagradas Letras, repletas de promessas leais, como muitos servos ouviram em momentos de grande angústia, momentos em que a aflição residia em seus corações. O olhar divino sempre promete clarear a senda tortuosa, amenizar a dor. Ante esta miraculosa visão, cada coração é invadido pela divina esperança e profunda paz! O justo desfruta de esperança infinita.
Que este alvorecer seja um constante repouso sob o olhar do Senhor, e que desfrutando em cada alvorecer deste ano tenhamos a certeza da direção divina!, e a Sua orientação!
Que cada alvorecer aconteça sob o olhar do Senhor e que a orientação divina esteja dirigindo a vida de todos nós.
Você acredita que Deus fez muitas promessas e que neste dia, em especial, Ele deseja falar ao seu coração? Ele deseja que neste início de ano você entregue sua vida a Ele.
Deus nos é leal e os olhos Dele estão sobre você também.
Léo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário