quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

EU SEREI CONTIGO


 “Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá  em ti.”  (Isaías 43.2).

 Muitas vezes ao despertarmos pela manhã, sentimos como se o dia fora transformar-se em caudaloso rio prestes a afogar-nos. Tudo parece-nos escuro. As águas que tanta atração exercem  sobre as nossas emoções, a correnteza que nos fascina em contínua e desigual turbulência, parece provocar-nos um ímpeto atraente por sua voracidade, seu desafio constante,  até ameaçador! 

Sim. Isto pode ocorrer em determinadas manhãs quando os problemas que se nos apresentam tornam-se maiores que caudalosa correnteza, parecendo que estamos prestes a um naufrágio, estamos sujeitos a submergir em suas ondas. As suas águas tornam-se tão atraentes que nos parecem o melhor e mais prático deixar-nos levar por sua correnteza. Deixar os problemas correrem como as águas!

Mas, se nos voltarmos para as gloriosas promessas do Senhor que penetram em nosso ser podemos ouvir: “Eu serei contigo” e estas palavras soam em nosso interior, como se um eco repetisse em maravilhoso sonido: “Eu serei contigo” as águas não mais nos levam ao desespero, os problemas tornam-se suaves, pois estaremos como que deslizando por eles. Por maiores que sejam os problemas teremos a chama do amor divino que nos anima, nos conforta e nos conduz. Podemos ver então que  que Ele continua a dizer: “Eu serei contigo”.

Você já viveu este estado? Consegue acreditar que Jesus pode estar em sua vida aonde quer que você esteja? Ele continua a afirmar: “Eu serei contigo”.

Jesus Cristo pode transformar sua vida!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE REAL!

“ Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres. Eu sei que vocês são descendentes de Abraão; porém estão tentando me matar porque nã...