terça-feira, 30 de abril de 2024

EU SOU QUEM SOU!

Por isso Jesus disse: – Quando vocês levantarem o Filho do Homem, saberão que ‘Eu Sou Quem Sou’. E saberão também que não faço nada por minha conta, mas falo somente o que o meu Pai me ensinou. Quem me enviou está comigo e não me deixou sozinho, pois faço sempre o que lhe agrada. Quando Jesus disse isso, muitos creram nele”. (João 8.28-30).

Quando vocês levantarem o Filho do Homem, saberão que ‘Eu Sou Quem Sou’. Jesus falava com eles de forma que não conseguiam entender. Levantarem, já se referia ao tipo de morte que Ele teria e que seria por vontade deles. Estou aqui, mas não estou sozinho, dizia Jesus, as palavras de Jesus são doces que vale repetir: ‘Quem me enviou está comigo e não me deixou sozinho, pois faço sempre o que lhe agrada’. Que possamos estar atentos às palavras de Jesus que fala direto aos nossos corações.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEGOS DE NASCENÇA!

“ Então Jesus afirmou: – Eu vim a este mundo para julgar as pessoas, a fim de que os cegos vejam e que fiquem cegos os que veem. Alguns fari...