sábado, 27 de abril de 2024

ENTENDES?

Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha chegado a sua hora. Quem é Jesus? Jesus disse outra vez: – Eu vou embora, e vocês vão me procurar, porém morrerão sem o perdão dos seus pecados. Para onde eu vou vocês não podem ir. (João 8.20-21).

Ainda no pátio do Templo, Jesus ensinava muitas coisas. Entretanto, ninguém se aproximou dele para prendê-lo. Não o prendiam por, ainda, não ser a hora. Ele diz estas palavras para que eles pensem: ‘Eu vou embora, e vocês vão me procurar, porém morrerão sem o perdão dos seus pecados. Para onde eu vou vocês não podem ir’. Será que alguns entenderam? Como estamos fazendo com a nossa responsabilidade em anunciar as Boas Novas de Jesus? Louvado seja Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...