sexta-feira, 26 de abril de 2024

COMO ESTÁ?

Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o Pai, que me enviou, também dá testemunho a meu respeito. – Onde está o seu pai? – perguntaram. Jesus respondeu: – Vocês não me conhecem e também não conhecem o meu Pai. Se, de fato, me conhecessem, conheceriam também o meu Pai”. (João 8.17-19).

Eis mais uma conversa entre Jesus e os líderes. A princípio Ele lembra que a Bíblia diz que quando duas pessoas concordam com algo, é considerado verdade. E Jesus diz poder dar testemunho sobre si mesmo, e muito mais que Deus também faz o mesmo. Para os ouvintes essas afirmações eram uma confirmação que de fato eles não conheciam Jesus. E Jesus conclui: ‘Se, de fato, me conhecessem, conheceriam também o meu Pai’. Diante desta confirmação eles perceberam que realmente não conheciam Jesus. Como está o nosso relacionamento de o Mestre? Que possamos ter intimidade com o nosso Salvador.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEGOS E SURDOS!

“ Eles disseram a Jesus: – Por acaso não temos razão quando dizemos que você é samaritano e está dominado por um demônio? Jesus respondeu: –...