quarta-feira, 17 de abril de 2024

ENTENDES O SIGNIFICADO?

O último dia da festa era o mais importante. Naquele dia Jesus se pôs de pé e disse bem alto: – Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Como dizem as Escrituras Sagradas: - Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim. Jesus estava falando a respeito do Espírito Santo, que aqueles que criam nele iriam receber. Essas pessoas não tinham recebido o Espírito porque Jesus ainda não havia voltado para a presença gloriosa de Deus”. (João 7.37-39).

As palavras de Jesus soavam de forma contundente aos ouvidos dos seus seguidores: ‘Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Como dizem as Escrituras Sagradas: - Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim’. De acordo com o evangelista João podemos entender estas palavras de Jesus, pois: ‘Essas pessoas não tinham recebido o Espírito porque Jesus ainda não havia voltado para a presença gloriosa de Deus’. Que possamos estar atentos a cada palavra que o Mestre nos deixou. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É VOCÊ?

“– Quem é você? – perguntaram a Jesus. Ele respondeu: – Desde o começo eu disse quem sou. Existem muitas coisas a respeito de vocês das quai...