terça-feira, 28 de novembro de 2023

O SENHOR DÁ A PAZ!

“Louve ao Senhor, ó povo de Jerusalém! Louve o seu Deus, ó Sião! Visto que ele deixa os portões da cidade reforçados e abençoa todo o seu povo que ali reside. Ele conserva a paz nas fronteiras e dá alimento ao povo com o melhor trigo que existe. O Senhor ordena uma coisa, e ala chega aonde ele deseja muito rápido. Ele faz cair neve tão espeça como lã e esparrama a geada como pó, no lugar que ele quer. Ele envia chuva de pedra, muitos pedaços de gelo; ninguém suporta o frio que ele manda” (Minha paráfrase do Salmo 147.12-17).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...