quinta-feira, 2 de novembro de 2023

DIANTE DO SENHOR!

“Ó Deus, como eu gostaria que tu aniquilasses os maus! Gostaria que as pessoas violentas me deixassem em paz! Eles falam coisas más contra o Senhor; contra ti falam coisas ruins. Ó Senhor Deus, como aborreço aqueles que te detestam! Como sinto desprezo contra os que são adversários do Senhor! Eu os aborreço com todas as minhas forças; eles são meus opositores. Ó Deus, examina-me e conhece o meu íntimo! Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim alguma iniquidade e guia-me pelo caminho perene”. (Minha paráfrase do Salmo 139.19-24).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...