quarta-feira, 1 de novembro de 2023

MINHA ADMIRAÇÃO!

“Ó Senhor, tu criaste meu corpo e cada parte dele o senhor aprecia; tu me formaste no ventre da minha mãe. Porque deves ser temido eu te louvo. É magnífico tudo o que fazes, e eu sei muito bem disso. Tu viste todos os meus ossos ainda sem forma, quando eu crescia na minha formação, isso na barriga da minha mãe, e era em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias de vida que me deste todos eles foram documentados no teu livro mesmo antes do meu nascimento. Ó Deus, como é complexo entender os teus pensamentos! E eles são muitos! Se eu enumerasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando desperto pela manhã, ainda estou contigo”. (Minha paráfrase do Salmo 139.13-18).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...