sexta-feira, 17 de novembro de 2023

FELICIDADE DE UMA NAÇÃO!

“Que os nossos filhos, na sua juventude sejam como árvores viçosas, e que as nossas filhas sejam como bases que enfeitam a frente de uma mansão! Que os nossos celeiros estejam preenchidos de todo tipo de alimento! Que, nos nossos campos, os rebanhos deem dezenas de milhares de filhotes! Que o gado se reproduza bem, e as vacas não percam as suas crias! E que não haja gritos de tormento nas nossas ruas! Feliz é a nação que tem todas essas coisas! Feliz é o povo em que seu Deus é o Senhor!”. (Minha paráfrase do Salmo 144.12-15).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...