quinta-feira, 12 de março de 2020

EXCELENTE ESCOLHA


Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo”. (II Pedro 1.4).
É comum vermos as mais diversas campanhas de doações. Os meios de comunicação fazem de tudo para que o objetivo seja ultrapassado. Trabalha-se com todos os recursos disponíveis. Muitos são beneficiados.  A doação espiritual que Jesus nos oferece transcende todas as expectativas e todas as pretensões que possamos ter.
Ser participante da natureza divina é algo que supera qualquer ambição da imaginação! A palavra ‘natureza’ é compreendida de várias formas na língua portuguesa. Mas no texto podemos tê-la como: a livre graça de Deus em Jesus Cristo, e as consequências na vida humana’. Isto quer dizer que quando o ser humano recebe a salvação por Jesus Cristo, ele se torna participante das promessas de Deus, e através delas também fica, ‘livre das paixões destruidoras do mundo’.
Deus quer doar estas preciosas virtudes a todo aquele que assim o desejar! Esta é uma campanha? Pode ser! Você quer ser um beneficiado? Basta desejar e entregar sua vida a Jesus. Podemos escolher todas as coisas para nossa vida. Por que hesitar em escolher Jesus?
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...