domingo, 3 de novembro de 2019

GRATIDÃO

Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.” (I Coríntios 3.6).
Vivemos nossa vida numa árdua tarefa. Além das atribuições diárias normais, ainda é preciso toda dedicação e amor no desempenho da missão que Deus nos confiou! É preciso lutar contra a miséria do pecado que reina. E nós temos como responsabilidade a transformação de vidas preciosas para Deus a começar com nosso testemunho. Além da estruturação das nossas vidas nos caminhos do Senhor!
Você está regando a semente para que Deus dê o crescimento às vidas que estão próximas de você? É necessário começarmos a trabalhar com vidas que precisam ser construídas a cada passo e por isso cada pessoa é como uma ‘sementinha de flor!’
Existe um cântico chamado de ‘A sementinha de Flor’. Que é mais ou menos assim: Uma sementinha de flor, escondida no chão, dormia um sono sossegado e bom. A chuva caiu! O sol brilhou! A sementinha mexia, mexia e acordou! Saiu de casa muito apertada. Levantou os galhos e ficou ajeitada. E depois cresceu, cresceu, cresceu e repleta de flores alegrou o quintal.
Eu vou crescer. Eu vou crescer! Crescer, crescer, crescer. Crescer para Jesus. E quando eu estiver deste tamanho assim, eu quero trabalhar pra meu Jesus, sem fim’. Precisamos oferecer aos nossos amigos e pessoas próximas além da instrução na Palavra de Deus, que simbolizamos na semente, também dar-lhes o amor, representado na água que vem de Deus e ainda, mostrar-lhes a grandiosa maravilha que é ser a criação máxima de Deus que dá o crescimento aos nossos corpos e mentes.
Senhor, quão GRANDES são as tuas obras! Diante de Ti nos prostramos agradecidos! Sim, por tão Grandiosas Obras do Senhor! Somos agradecidos!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...