sexta-feira, 15 de novembro de 2019

BÊNÇÃOS


Dizei aos justos que bem lhes irá, porque comerão do fruto das suas obras”(Isaías 3.10).
Não sei se você já viveu a felicidade de plantar uma semente. É possível observar o seu desenvolvimento sempre crescente. A emoção que nos domina é indescritível, pois estamos diante da transformação que ocorre a cada dia que passa e somos responsáveis pelo seu desenvolvimento, isto, se cuidarmos das pequenas coisas que vão proporcionar estas mudanças!
O Senhor disse que os justos deveriam comer dos frutos das suas obras. Todos devem trabalhar para se alimentar. O fruto, que é o resultado de um processo de trabalho, é consequência natural desta semente plantada e cultivada que dará muita alegria pelos frutos que dela surgirão! Para que a colheita seja saudável é necessário cultivar com determinação, constância e amor, e o seu resultado deverá ser uma colheita abundante!
O texto nos faz pensar que os salvos têm responsabilidade para com aqueles que ainda estão distantes de Jesus. A promessa do Senhor diz: ‘bem’ se fará àqueles que estiverem anunciando a salvação! Como é bom sentirmos que o Senhor nos gratifica, mesmo que não mereçamos, pois devemos anunciar a todos sem esperar retorno. Devemos anunciar o evangelho como gratidão a Deus e paixão pelos que estão distantes do Senhor.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...