segunda-feira, 18 de março de 2019

AMOR PARA A ETERNIDADE


Desejo compartilhar mais uma das minhas poesias publicadas no livro 'Vê'. Esta foi escrita com muita oração. É resultante de um olhar bem dentro e ver que o que falta é somente amor. Que Deus dê a cada um de nós o amor que nos falta para podermos compartilhar de um amor Verdade. O Teu AMOR SENHOR!
O apóstolo Paulo recomendou que: “E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas”. (Colossenses 3.14).
 AMOR SOMENTE

Senhor dá-me amor!
Com seu fulgor cheio de dulçor
Em meio ao amargor e tanto dissabor
Dá-me amor!
É amor somente.
Meu ser contente quer, docemente, constantemente,
De amor se encher.
Vem preencher, conceder, permanecer, sem retroceder,
Desde o amanhecer ao anoitecer
Dá-me amor!
Amor com abastança nunca a vingança.
Amor com fartura nunca a perjura.
Amor para compartilhar nunca furtar.
Amor para construir nunca destruir.
Amor para repartir nunca só pedir.
Dá-me amor somente.
Amor Verdade, que não mente.
Amor para a eternidade!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...