terça-feira, 23 de agosto de 2016

FORÇA NO SENHOR

E ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.” (II Coríntios 12.9).
Dias acontecem em que percebemos que nos faltam as forças. São dias difíceis que não conseguimos sequer refletir direito. O apóstolo Paulo viveu momentos assim e o texto mostra que ele encontrou uma solução.
Deus disse a ele que lhe bastava a graça vinda dele para que ele se sentisse melhor. ‘A minha graça te basta’. É claro que se pensarmos que o Senhor nos dá a graça e nos molda com seu amor nos sentiremos fortes.
Paulo mesmo disse em seguida: ‘Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim’. (v. 10). Sim, é a força do Senhor em nós que nos impulsiona a seguirmos firmes e vitoriosos.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM ATENÇÃO!

“ Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: – De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um hom...