sexta-feira, 14 de novembro de 2014

VIDA COMPLETA



"Tu visitas a terra, e a regas; grandemente a enriqueces; o rio de Deus está cheio d’água; tu lhe dás o trigo, quando assim a tens preparado." (Salmo 65.9).
Recebemos várias visitas, entretanto, existem aquelas que são especiais. Pessoas que quando chegam proporcionam alegria. É uma parte do tudo que desejamos! É uma visita festiva! No texto acima, vemos a referência do poeta sobre uma visita muito especial, é a visita do Criador e sustentador de todas as coisas! Precisamos ter sempre a necessidade desta sublime visita, ou mais, ter constantemente a presença de Deus em nós e na nossa casa.
É Deus quem proporciona todo bem estar necessário para harmonizar as coisas maravilhosas que Ele criou!  Ele nos oferece e nos deixa usar tudo que Ele criou e para nosso bem estar basta que saibamos zelar por este mundo tão precioso! Ele rega a terra e a faz produzir frutos, frutos estes que irão nos dar uma vida mais saudável.
Deus nos visita coroando-nos de bênçãos indizíveis, dando-nos tudo que precisamos, enfim, proporcionando aquilo que nos é necessário para o nosso bem viver.
Se nos propusermos a cooperar com aqueles que sofrem estaremos cumprindo a nossa parte. Repartir o que temos em especial, nosso amor são obras que não serão motivo para termos a vida eterna, pois a vida eterna está garantida por Cristo Jesus, entretanto, é preciso praticar boas obras como gratidão pelas infinitas misericórdias de Deus! Aí sim, estaremos vendo desabrochar os frutos de amor, como resultado do Amor de Deus em nós. O Senhor deseja estar com você a cada momento e diz:
 "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...