quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ORAÇÃO



"Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor." (Salmos 144.15).
Estamos vivendo dias de intensa instabilidade nos governos em todo o mundo. Uns mais preocupantes que outros. Alguns países estão instáveis na área financeira, outros na social, outros ainda, provocam insegurança à paz no mundo. A globalização está fazendo com que muitos se unam em perdas e poucos ganhos são vistos.
Se olharmos a história das mais diferentes nações, veremos que todas passaram pelos mais diversos acontecimentos que marcaram todo o curso da história. Na maioria das vezes deixaram marcas de dor e destruição. Veremos ainda que não existe uma nação sequer que tenha como Senhor absoluto, o nosso Deus. Os governantes são na sua maioria materialistas e se preocupam quase sempre com o poder.
O rei está glorificando a Deus pela constante proteção em seu reinado. Ele exclama vitorioso que é feliz o povo que pode se dirigir ao Deus eterno, ao Deus Todo Poderoso para buscar Nele as bênçãos desejadas. E, acima de tudo, é feliz a nação que é temente a Deus, pois desfrutará os sinais da misericórdia divina em cada aspecto da vida nacional. Os sinais da misericórdia de Deus serão tão nítidos que todos sentirão!
Jesus Cristo é quem reina totalmente em sua vida? Se ainda não, creia que Jesus pode mudar sua vida. Ele pode transformar seu viver.
Senhor eu peço por nosso país. Pelas pessoas que habitam neste torrão amado. Por todos os que estão distantes do Teu amor e ainda não conhecem o Teu nome, salvai-os. Amém.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...