sábado, 23 de agosto de 2014

TUDO PELA PAZ



"Bem aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus." (Mateus 5.9).
É muito fácil distinguir os pacificadores. Os pacificadores quando presenciam situações de discórdia, intriga, discussão se aproximam dos envolvidos na confusão e com palavras apaziguadoras, conselhos sábios, ou até atitudes silenciosas conseguem acalmar os ânimos para que a paz e a harmonia voltem a reinar naqueles corações irados e atordoados. Eles transmitem a paz que reside em seu interior provocando a união onde havia  ânimos exaltados. Sim, assim são os filhos de Deus. Eles desfrutam da paz por Jesus!
É muito bom vermos pessoas com espírito pacífico. Quando usufruímos deste estado sentimos a necessidade de compartilhar. As pessoas atordoadas precisam encontrar os pacificadores. Quando suas ansiedades forem maiores do que elas possam suportar Deus pode torná-las leves através de um ato pacificador. Isto acontece quando se deixa que outros ajudem e exerçam influência de paz em nós.
A paz é desejada por muitos. Para que ela seja uma realidade é necessário que mantenhamos este propósito em nós e logo tudo o que nos rodeia poderá se transformar. Somos pacificadores por Jesus Cristo e nunca por méritos próprios. A paz de Deus que está em uma pessoa é tão grande que inunda todos os corações que dele se aproximam. Foi justamente a mão de Deus que no toque de amor dado por Jesus nos transformou de pessoas inquietas em pessoas portadoras da paz de Deus. Jesus mesmo disse: 'Deixo-vos a minha paz a minha paz vos dou.'
Para usufruir esta paz é preciso adorar a Deus em verdade e em santidade. Louvar o nome de Deus é algo imprescindível aos pacificadores.
"Felizes as pessoas que trabalham pela paz,
Deus as tratará como seus filhos amados."
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...