quarta-feira, 16 de outubro de 2024

SENHOR E DEUS!

Em seguida disse a Tomé: – Veja as minhas mãos e ponha o seu dedo nelas. Estenda a mão e ponha no meu lado. Pare de duvidar e creia! Então Tomé exclamou: – Meu Senhor e meu Deus! – Você creu porque me viu? – disse Jesus. – Felizes são os que não viram, mas assim mesmo creram!” (João 20.27-29).

E no momento seguinte Jesus disse a Tomé: ‘Veja as minhas mãos e ponha o seu dedo nelas. Estenda a mão e ponha no meu lado. Pare de duvidar e creia!’ A atitude de Jesus para com esse discípulo foi a de sanar qualquer dúvida que ele pudesse ter. Entretanto, a resposta de Tomé superou as expectativas. Ele se prostra e reconhece Jesus como Senhor e Deus! Sim, muitas vezes tratamos o Senhor Jesus somente como nosso amigo, e Ele é, mas é muito mais é o Senhor e Deus! Louvemos e adoremos o Rei dos reis e Senhor dos senhores!  

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SABER A HORA DE MUDAR!

“ Depois disso, Jesus apareceu outra vez aos seus discípulos, na beira do lago da Galileia. Foi assim que aconteceu: Estavam juntos Simão Pe...