sexta-feira, 11 de outubro de 2024

EU VI O SENHOR!

Jesus disse:– Não me segure, pois ainda não subi para o meu Pai. Vá se encontrar com os meus irmãos e diga a eles que eu vou subir para aquele que é o meu Pai e o Pai deles, o meu Deus e o Deus deles. Então Maria Madalena foi e disse aos discípulos de Jesus: – Eu vi o Senhor! E contou o que Jesus lhe tinha dito.” (João 20.17-18).

Ao ver Jesus Maria procura aproximar-se dele, mas Ele diz que não é possível ser tocado, visto que ainda não havia subido para o Pai. Logo Ele deu-lhe uma incumbência de ir e falar com os discípulos e dizer que logo estaria com eles, mas precisava ir: ‘diga a eles que eu vou subir para aquele que é o meu Pai e o Pai deles, o meu Deus e o Deus deles’. Em seguida Maria Madalena foi e falou tudo o que Jesus mandara dizer, e antes disse: ‘Eu vi o Senhor!’ Todos estavam agitados na expectativa de ver Jesus. Ele ressurgiu! Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SABER A HORA DE MUDAR!

“ Depois disso, Jesus apareceu outra vez aos seus discípulos, na beira do lago da Galileia. Foi assim que aconteceu: Estavam juntos Simão Pe...