quinta-feira, 2 de maio de 2024

LIBERDADE REAL!

Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres. Eu sei que vocês são descendentes de Abraão; porém estão tentando me matar porque não aceitam os meus ensinamentos. Eu falo das coisas que o meu Pai me mostrou, mas vocês fazem o que aprenderam com o pai de vocês”. (João 8.36-38).

A liberdade é o assunto que Jesus inicia nesta porção da Palavra. Está dando o exemplo de que somente Ele pode libertar o pecador. Todavia, eles não aceitam que Jesus seja quem Ele diz ser, e somente desejam a sua morte. A diferença entre eles e Jesus está em que quem ensinou as coisas para eles, da parte de Jesus foi Deus, o Pai, da parte deles seus pais humanos. A liberdade é a melhor situação que alguém possa desejar, em especial, a que Jesus oferece. Como estamos desfrutando da nossa liberdade?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÓ SEI QUE AGORA VEJO!

“ Os pais disseram isso porque estavam com medo, pois os líderes judeus tinham combinado expulsar da sinagoga quem afirmasse que Jesus era o...