segunda-feira, 6 de maio de 2024

CEGOS E SURDOS!

Eles disseram a Jesus: – Por acaso não temos razão quando dizemos que você é samaritano e está dominado por um demônio? Jesus respondeu: – Eu não estou dominado por nenhum demônio. Respeito o meu Pai, mas vocês me desrespeitam. Não procuro conseguir elogios para mim mesmo; mas existe alguém que procura consegui-los para mim, e ele é o Juiz. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem obedecer aos meus ensinamentos não morrerá nunca”. (João 8.48-51).

Na continuação deste episódio em que os líderes judeus continuavam a ofender Jesus, desrespeitando de forma grotesca o Senhor. Vale repetir as palavras de Jesus: ‘Não procuro conseguir elogios para mim mesmo; mas existe alguém que procura consegui-los para mim, e ele é o Juiz. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem obedecer aos meus ensinamentos não morrerá nunca’. Eles estavam cegos e surdos às palavras de Jesus. De nada adiantava o que Jesus lhes falava. Estamos atentos a tudo o que Jesus disse?  

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEFESA DA FÉ!

“ Sabemos que Deus falou com Moisés; mas este homem, nós nem mesmo sabemos de onde ele é. Ele respondeu: – Que coisa esquisita! Vocês não sa...