quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

A VIDA!

Quando essa Vida apareceu, nós a vimos. É por isso que agora falamos dela e anunciamos a vocês a Vida eterna que estava com o Pai e que nos foi revelada”. (I João 1.2).

O apóstolo João faz referência sobre Jesus como sendo a Vida e é muito linda, pois Jesus mesmo disse: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida’. Portanto, quando a Vida apareceu, João e outros discípulos a viram. Viram a Jesus. Contemplaram o Salvador!

Através desta reflexão procuramos mostrar, de uma forma bem simples, e compartilhar nossa alegria por crermos em Cristo e é por Ele que cremos na vida eterna. Desejo compartilhar, assim como aqueles que participaram da vida, morte e ressurreição de Jesus como João e outros seguidores de Cristo que testemunharam de forma a que nós pudéssemos vir a crer.

Foi através e por causa destes testemunhos que a Palavra de Deus chegou até nós. Para nos mostrar que pelo fato de acreditarmos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e pode nos outorgar a vida eterna, temos paz. Cremos nestas palavras de João. E é justamente por esta razão que também testemunhamos.

Como é bom desfrutar da vida abundante com ele! Como é bom usufruir a paz infinita, pois Jesus mesmo disse: ‘Deixo-vos a minha paz, a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá’. (João 14.27). E podemos afirmar que essa paz é plena, é diferente. É total!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...