segunda-feira, 12 de julho de 2021

EXULTAÇÃO

Exultai, ó céus, e alegra-te tu, terra, e vós montes, estalai de júbilo, porque o Senhor consolou o seu povo, e dos aflitos se compadecerá”(Isaías 49.13).

Quantas vezes desejamos cantar e nos alegrar no Senhor quando dentro de nós acontecem densas nuvens escurecendo o nosso brilho. Dentro de nós a aflição reina. Dentro de nós a apatia mora!

É preciso reagir porque o Senhor consola o seu povo. O Senhor purifica a vida de cada um que O busca. O Senhor dá brilho novo aos nossos olhos, à nossa vida! O Senhor se compadece dos aflitos. Basta buscá-lo para que tudo se modifique em nosso viver. Para que a primavera seja uma realidade em nós.

Que o Senhor esteja agindo no nosso dia a dia para que como a terra nós nos alegremos no Senhor dos senhores. Vale olhar e ver a presença divina em cada reação da natureza!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...