sexta-feira, 16 de julho de 2021

BUSCA DA VIDA

Jesus respondeu: – Tomem cuidado para que ninguém engane vocês. Porque muitos vão aparecer fingindo ser eu, dizendo: ‘Eu sou o Messias’ ou ‘Já chegou o tempo’. Porém não sigam essa gente. Não tenham medo quando ouvirem falar de guerras e de revoluções. Pois é preciso que essas coisas aconteçam primeiro. Mas isso não quer dizer que o fim esteja perto. E continuou: – Uma nação vai guerrear contra outra, e um país atacará outro. Em vários lugares haverá grandes tremores de terra, falta de alimentos e epidemias. Acontecerão coisas terríveis, e grandes sinais serão vistos no céu”. (Lucas 21.8-11).

Jesus adverte seus discípulos sobre vários acontecimentos. E podemos vivenciar alguns deles. Em meio a uma pandemia de um vírus microscópico. Parou a humanidade. E diante deste acontecimento existe ainda a descrença de que coisas piores vão acontecer. A ciência fala mais alto que quaisquer outras coisas. Mas devemos aceitar as descobertas dos cientistas. A Bíblia afirma que a ciência cresceria muito.

Vale lembrar o que Deus falou através do profeta Isaías: ‘O Senhor, o Salvador de Israel, diz: “Meu povo, eu sou o seu Criador; antes que você tivesse nascido, eu já o havia criado. Sozinho, eu criei todas as coisas; estendi os céus e firmei a terra sem a ajuda de ninguém. Eu não deixo que se cumpram as mensagens de profetas mentirosos e faço com que os adivinhos fiquem parecendo tolos. Faço com que os sábios se enganem e transformo toda a sua sabedoria em tolice’. (Isaías 44.24-25). Vamos refletir e buscar ao Senhor enquanto podemos encontrar.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...