segunda-feira, 28 de junho de 2021

VIVENDO A PAZ!

“Maravilhoso Deus! A justiça a ti pertence. São retos os teus preceitos e fazem com que sejamos justificados pelo teu amor. Também os teus estatutos, todos os que ordenastes, são fiéis e retos diante dos teus filhos. Como é tranquilizador andar neles. O meu cuidado com a tua palavra me mortifica, porque muitos daqueles que conheço se esqueceram da tua lei. Ela é pura, mais pura do que podemos imaginar na nossa limitação e convivência com o pecado. Este é mais um dos motivos porque a amo. Esta pureza que adentra meu ser. Sei que sou pequena e tantas vezes ignorada por muitos, entretanto não posso e não quero me esquecer dos teus mandamentos. Eterna é a tua justiça e a tua lei é o que de mais precioso temos. Ela é verdadeira. Muitas vezes sinto-me cercada pela angústia que me visita e junto vem um aperto no peito, mas ainda assim, meu deleite está na tua palavra. Preciso de inteligência para compreender toda a justiça que compõe a tua palavra. Só assim viverei a paz que vem de ti!” Minha paráfrase do Salmo 119.137-144.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Então eles disseram: – Agora temos a certeza de que você está dominado por um demônio! Abraão e todos os profetas morreram, mas você diz: ...