terça-feira, 1 de junho de 2021

BÊNÇÃOS

Se vocês adorarem a mim, o Eterno, o seu Deus, eu os abençoarei, dando-lhes comida e água, e tirarei de vocês todas as doenças”(Êxodo 23.24).

No texto, o Senhor promete bênçãos inúmeras aos que o adoram. Assim como as crianças gostamos de promessas. Só que para elas, muitas vezes, deixamos de cumpri-las. Mas o Deus que nos promete é aquele que não falha. Como as crianças, gostamos de aguardar e com ansiedade, que as promessas sejam cumpridas.

Entretanto, na promessa de Deus existe uma condição para que isso ocorra: ‘Se vocês me adorarem’ como esta promessa é fácil para se tornar uma realidade. Primeiro, porque quem promete é um Deus que, acima de todas as coisas, é Verdade, e tudo que Ele fala, cumpre! Segundo, é muito fácil o que Ele solicita de nós: adoração. Esta é uma atitude fácil, só que tem que ser com pureza e sinceridade de coração!

A promessa é de bênçãos sem medidas. Incontáveis. A todos que servem com alegria, amor e sinceridade. Aos que assim fazem o Senhor dará um viver pleno de seu amor! Quem já vive usufruindo o privilégio de servir ao Senhor pode compreender e sabe como é bom depender desta água e deste pão que não faltam nunca aos que Nele esperam. A maior bênção é poder sentir estes milagres presentes. Você também pode desfrutar da bênção!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...