segunda-feira, 7 de junho de 2021

MUDANÇA

Bem-aventurado o povo que conhece o som festivo; andará, ó Senhor, na luz da tua face”(Salmos 89.15).

A situação de um povo depende de muitas circunstâncias que o envolve, e que possa estar predominando, como por exemplo, o seu modo de viver, sua cultura, religião e outros fatos relevantes.

Entre o povo de Israel o rei Davi estava cantando, exaltando ao Senhor e lembrando que em meio a tanta desventura existente havia um povo que com vivas de júbilo louvava ao Senhor. Povo que prestava culto ao Senhor dos Exércitos e na presença dele vivia e era feliz.

Pouca coisa mudou apesar do progresso. Vivemos momentos de angústia. É necessário, que o nome, o amor, a salvação de Jesus sejam proclamados com urgência, pois o povo, a nação que tem temor e amor a Deus único e verdadeiro, e que através da salvação de Jesus, é feliz. É uma nação que irá prosperar. Este povo terá a alegria de andar na luz da presença de Deus.

Feliz o povo que te adora com canções e que vive na luz da tua presença!’ Para ser feliz e estar na presença do Senhor faz-se necessário a união das pessoas para que juntos, por amor e no amor de Deus, as coisas sejam modificadas.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...