domingo, 24 de janeiro de 2021

DEFENSOR DIVINO

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo”. (I João 2.1).

Nosso coração se enche de alegria quando ouvimos alguém nos chamando com carinho. Precisamos sentir e ver o amor daqueles que nos são queridos. O apóstolo João começa nos chamando com muito carinho. Ele que era tido como o apóstolo do amor.

Quando ele diz: ‘meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis’ demonstra que mesmo quando advertia ele o fazia com cuidado e amor. E esta é a maior característica de Cristo para com cada um dos seus.

Quando estamos em falta Jesus intercede ante o Pai como justo advogado. Que preciosidade termos Jesus como nosso advogado! Precisamos olhar para nós e vermos que muitas vezes erramos. E neste momento devemos nos aproximar dele e confessarmos nossos pecados.

Entretanto, é preciso recordar que Ele está sempre atento e pronto a interceder por nós. Jesus Cristo está advogando por você diante de Deus. Ele deseja ser seu defensor se ainda não o é. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...