quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ALEGRIA

Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti”. (Isaías 49.15).
Vamos refletir sobre a Alegria! Sejam os nossos momentos difíceis, alegres, ou mesmo com nuvens que toldam! Eles serão Alegria no dia a dia se pudermos ver o Maior Amor por cada criatura que igual jamais existiu! O Amor sem medida de Deus para conosco! 
Esta é uma das maiores e mais fantásticas comparações do amor de Deus para conosco! Este sentimento que movimenta um coração amoroso como o de mãe, que pode falhar, pode ser limitado, e se este sentimento pudesse ser avaliado por um filho, este poderia saber um pouco sobre a extensão do amor ilimitado de Deus por seus filhos!
Mesmo que a mãe, coisa muito difícil, viesse a esquecer-se do filho que amamenta, o nosso Deus não nos esquece! Você deseja motivo maior, para termos alegria em todos os momentos, mesmo que alguns deles sejam difíceis?
Sim, o amor de Deus é maior que tudo que podemos imaginar. É o sentimento que se mescla à misericórdia, que se torna único! Por estes e outros motivos é que devemos ser alegres, pois o apóstolo Paulo disse: ‘Regozijai-vos sempre no Senhor, outra vez digo, regozijai-vos’. Sim. É justamente esta alegria que devemos cultivar a cada momento de nossas vidas! Alegria no Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...