terça-feira, 27 de junho de 2017

ADORAÇÃO E LOUVOR

Ó Senhor Deus, nós te louvaremos por causa do teu poder; nós cantaremos e louvaremos a tua força”. (Salmo 21.13).
Eis Davi prometendo a Deus que ele e seu povo louvaria ao Senhor. O louvor é uma atitude que beneficia mais àquele que louva do que o que é louvado. Reconhecer que Deus é digno de ser adorado é uma atitude que envolve o coração do adorador de gratidão.
A vontade de Deus é que sejamos agradecidos por tudo o que Ele nos dá. Todo pai fica feliz quando o seu filho lhe agradece por alguma coisa. Deus também é assim, Ele se alegra quando reconhecemos o seu agir nas nossas vidas. Tudo isso aconteceu para o bem de vocês, a fim de que a graça de Deus alcance um número cada vez maior de pessoas, e estas façam mais orações de agradecimento, para a glória de Deus’. (II Coríntios 4.15).
É possível vermos que Deus ouve as orações que fazemos e deseja ser adorado por nós os seus filhos. O apóstolo Paulo aconselha os cristãos a que orem sempre. ‘Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus’. (I Tessalonicenses 5.18). Adoremos ao Senhor com nossas orações de gratidão e adoração.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...