sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SERVIDORES CELESTIAIS

Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for. Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras”. (Salmo 91.11-12).
Pensar nos anjos nos faz lembrar de que estudiosos da Palavra creram e explicaram o que acontece para nós beneficiados pelo Senhor. ‘Como despenseiros da beneficência do Senhor, os anjos velam pela nossa segurança; tomam nossa defesa; dirigem nossos passos e cuidam para que nenhum mal nos atinja’. (João Calvino).
Jesus ao falar aos seus discípulos fez menção de que os anjos que estão na presença do Pai cuidam dos seus escolhidos: ‘Cuidado, não desprezem nenhum destes pequeninos! Eu afirmo a vocês que os anjos deles estão sempre na presença do meu Pai, que está no céu’, (Mateus 18.10).
Temos a promessa de Deus que nos há de proteger por onde quer que andarmos. ‘Deus tem prometido encontrar-nos em cada curva da estrada. Quaisquer que sejam as circunstâncias, podemos crer na sua Palavra e na sua promessa!’ (Hugh Redwood). ‘Então, o que são os anjos? Todos eles são espíritos que servem a Deus, os quais ele envia para ajudar os que vão receber a salvação’. (Hebreus 1.14). Portanto, devemos ficar certos que o Senhor cumpre o que promete. Louvado seja nosso Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...