sábado, 14 de janeiro de 2017

SUBLIME MODELO

Por isso Cristo, ao entrar no mundo, disse: - Tu, ó Deus, não queres animais oferecidos em sacrifícios nem ofertas de cereais, mas preparaste um corpo para mim. Não te agradam as ofertas de animais queimados inteiros no altar nem os sacrifícios oferecidos para tirar pecados. Então eu disse: – Estou aqui, ó Deus; venho fazer a tua vontade, assim como está escrito a meu respeito no Livro da Lei”. (Hebreus 10.5-7).
Como é bom lembrarmos que Jesus mesmo desejou obedecer ao Pai para vir e redimir todo aquele que o desejar. Assim como Jesus todo aquele que obedece a Deus e se submete à Sua vontade vai receber muitas bênçãos e florescerá. Jesus disse: ‘Se me amais, guardareis os meus mandamentos’. (João 14.15).
Sobre Jesus o escritor em Hebreus disse: ‘Embora sendo Filho, aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu e, tendo sido aperfeiçoado, tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem’. (Hebreus 5.8-9). A referência do cristão é Jesus que disse: ‘– Estou aqui, ó Deus; venho fazer a tua vontade’.
Jesus o Filho amado deixou-nos o exemplo ao nos fazer filhos por adoção e se vemos a Deus como nosso Pai e confiamos que Ele sabe realmente o que é melhor para nós, devemos obedecer em tudo o que Deus tem para nosso viver.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU SOU QUEM SOU!

“ Por isso Jesus disse: – Quando vocês levantarem o Filho do Homem, saberão que ‘Eu Sou Quem Sou’. E saberão também que não faço nada por mi...