domingo, 4 de setembro de 2016

VONTADE DE DEUS

“– Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas”. (Mateus 5.6).
Fazer a vontade de Deus deve ser o objetivo de todo aquele que ama ao Senhor. A condição para isto é orar pedindo a Ele que mostre e nos ensine como conhecer os desejos dele. A principal vontade de Deus é que vivamos de maneira santa, fazendo o bem a todos e sendo agradecidos por todos os benefícios que o Senhor nos dá.
O salmista cantou: ‘Eu tenho prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus! Guardo a tua lei no meu coração’. (Salmo 40.8). Esta expressão é de um coração agradecido e que ama fazer a vontade de Deus.
Nas palavras de Jesus enquanto ensinava ele disse que para entrar no Reino do Céu deveria fazer a vontade de Deus. ‘– Não é toda pessoa que me chama de ‘Senhor, Senhor’ que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu’. (Mateus 7.21). Que saibamos conhecer o que o Senhor requer de cada um de nós.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...