sábado, 9 de janeiro de 2016

CUIDADO DIVINO

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.” (Salmo 23.1).
Tenho um pastor que não me falta em nenhum momento da minha vida! Pode ser um momento de aflição, de desesperança, de preocupação, o socorro dele é imediato! Pois, Ele não permite que nada venha me faltar.
O Senhor, aquele a quem eu reverencio e que me ama, mesmo e principalmente por eu ser finita. Meus limites são vistos por Ele e logo ele supre aquela carência minha. Meu Senhor, meu pastor. Ele é. O pastor tem o desvelo por cada uma das suas ovelhas e eu sou uma das mais carentes. Somente quando sinto que o amor divino chega até o meu coração fico calma. Sinto todas as minhas ansiedades: sossegar. Como é bom deixar-me levar por todo este amor sem medidas. Sim, não fora este estremado amor que mandou o Filho para sofrer em meu lugar, eu não poderia dizer: ‘O Senhor é o meu pastor’.
Além de estar sempre pronto a me atender em todas as situações, ele ainda não permite que nada venha me faltar. Tudo que tenho e sou devo a este amado pastor que mostrou seu imenso amor ao morrer em meu lugar para que eu pudesse usufruir a vida por toda a eternidade.
Meu pastor é presença real na minha vida.
Ele deseja ser na sua também!

Léo Lima

2 comentários:

O QUE ESTAMOS FAZENDO?

“ Mas a aflição dos que estiverem sofrendo vai acabar. No passado, Deus humilhou a terra das tribos de Zebulom e de Naftali, mas no futuro e...