quarta-feira, 10 de junho de 2015

LIBERDADE



Ó Senhor, abre o céu e desce! Toca nas montanhas, e elas soltarão fumaça. Manda relâmpagos e espalha os inimigos; atira as tuas flechas para fazê-los fugir. Lá do alto estende a mão, tira-me do mar profundo e salva-me. Livra-me do poder dos pagãos, pois eles nunca dizem a verdade e mentem, fazendo juramentos falsos”. (Salmo 144.5-8).
Liberdade é o pedido de Davi nesta porção do salmo. Ele suplica que o Senhor veja as dificuldades que ele está enfrentando e venha em seu auxílio. Ele ora pedindo a libertação daqueles que desejam o seu mal e procuram destruir Davi.
Na nossa vida enfrentamos diversas situações que tiram a nossa paz e afligem os nossos corações. Precisamos chegar diante do Senhor e colocar cada um dos problemas que temos diante de nós para que Ele nos liberte. A oração pode muito em seus efeitos.
O Senhor nos prometeu através do profeta Jeremias: ‘Clama a mim e eu responderei’. Esta promessa divina nos motiva a colocarmos diante dele todas as nossas aflições. Clamar ao Senhor é colocar diante dele todas os problemas e esperar somente nele que nos ouve. Louvado seja o nosso Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ESTAMOS FAZENDO?

“ Mas a aflição dos que estiverem sofrendo vai acabar. No passado, Deus humilhou a terra das tribos de Zebulom e de Naftali, mas no futuro e...