sexta-feira, 27 de março de 2015

FELICIDADE COMO COMPANHEIRA



Aleluia! Feliz aquele que teme a Deus, o Senhor, que tem prazer em obedecer aos seus mandamentos! Os filhos desse homem serão poderosos na Terra Prometida, e os seus descendentes serão abençoados. Na sua casa há muita riqueza, e ele é sempre bem-sucedido. A luz brilha na escuridão para aqueles que são corretos, para aqueles que são bondosos, misericordiosos e honestos”. (Salmo 112.1-4).
A felicidade será companheira daquele que teme a Deus e que se alegra em obedecer a Palavra de Deus. Que promessa maravilhosa esta. O brilho da luz e a alegria farão companhia a todo aquele que tem a Palavra divina em seu coração e a pratica. Assim será, pois que a Bíblia não mente.
A promessa vai além: ‘Os filhos desse homem serão poderosos na Terra Prometida, e os seus descendentes serão abençoados’. Esta parte da promessa deixa o coração tranquilo de todo que busca fazer a vontade do Senhor.
A luz será constante para todo aquele que anda corretamente, fazem o que é bom para seus semelhantes e tem o coração cheio de misericórdia e honestidade, esta pessoa será grandemente abençoada. Que o brilho da luz de Jesus possa fazer nossa vida mais alegre e que possamos ser luz para os que nos cercam. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...